Eu sei que é clichê, mas não tem nada melhor para compartilhar histórias do que uma cerveja com os amigos. É justamente com uma cerveja na mão que todo mundo se torna crítico de cinema, literatura, música, arte... E o objetivo desse blog é justamente esse: falar sobre bons filmes, livros, músicas, games, animações, quadrinhos. Boas histórias em geral e ninguém melhor para falar de histórias do que Hermes, o mensageiro dos deuses (mais um divertido clichê). Contudo, de óbvio esse blog só tem o nome. Duvida? Então, sente-se, meu amigo, e venha tomar Uma Cerveja Com Hermes.
Ps.: melhor visualizado com um copo de cerveja acompanhado de bolinhos de queijo.
Uma Cerveja com Hermes: fugindo do lugar comum pelo caminho menos percorrido.
Fui apresentado há pouco tempo a um estilo de game diferente. Na verdade, eu já o conhecia, mas ainda não tinha prestado atenção nele até que Johnny (que escreve aqui no blog também) me mostrou alguns. São os jogos indies. Mas o que são eles? São jogos independentes, dã. Não são produzidos por grandes estúdios. Alguns por um pequeno grupo de pessoas, outros por uma única pessoa mesmo. Mas vou deixar o próprio Johnny falar mais sobre isso em algum outro post. Home Run In Berzerk Land se encaixa perfeitamente nesse contexto. Ele é um dos jogos do Berzerk Studio. Um estúdio independente que se dedica a criar games retrô, estilo anos 80, como eles mesmos falam: simples, divertidos e viciantes. A premissa desse jogo é simples, como diz o estúdio: você vai ter que fazer Home Runs com nerds. Isso mesmo, você vai pegar um taco de baseball e mandar o nerd o mais longe que você puder. Com o tempo seu personagem vai passando de nível e você vai destravando tacos, itens e personagens. Sem história, sem blá-blá-blá, sem frescura. Aliás, frescura é o que realmente não tem nesse jogo. O nerd bate no chão e sangra pra caralho muito. A trilha sonora Rock'n'Roll é muito boa e combina perfeitamente com o estilo e ambientação. Simplesmente viciante, ele combina bem com uma bela cerveja.
Os comentários são moderados. Opiniões contrárias serão respeitadas, mas comentários depreciativos (aos autores desse blog ou qualquer outra pessoa) serão sumariamente rejeitados. Portanto, nem se dê ao trabalho. Se você ficou nervosinho(a) em decorrência de alguma opinião exposta nesse blog, respire fundo, conte até 10 e vá chorar no pé do caboclo.
jogo viciante HAHA,
valeu por compartilhar :D