Eu sei que é clichê, mas não tem nada melhor para compartilhar histórias do que uma cerveja com os amigos. É justamente com uma cerveja na mão que todo mundo se torna crítico de cinema, literatura, música, arte... E o objetivo desse blog é justamente esse: falar sobre bons filmes, livros, músicas, games, animações, quadrinhos. Boas histórias em geral e ninguém melhor para falar de histórias do que Hermes, o mensageiro dos deuses (mais um divertido clichê). Contudo, de óbvio esse blog só tem o nome. Duvida? Então, sente-se, meu amigo, e venha tomar Uma Cerveja Com Hermes.
Ps.: melhor visualizado com um copo de cerveja acompanhado de bolinhos de queijo.
Uma Cerveja com Hermes: fugindo do lugar comum pelo caminho menos percorrido.
Venho rapidamente apenas para desejar nossos parabéns nerdescamente etílizados a todos vocês que entendem da numerologia do numero sagrado: 42. E especialmente para aqueles que viveram os tempos duros em que ser “uncool” não era “cool”... era mesmoum cu e precisava ter muito amor próprio para seguir com essa vida estranha que a gente levava.
Aproveito para desculpar-me pelo escasseamento das postagens, por que semestre de TCC é realmente punk pra fazer qualquer coisa.
Segue aí um presentinho do trio Goldfish, com muitas referências nerdescas pra galera caçar aí:
Beijos pra quem é de beijo e abraços pra quem é de abraço. E até a próxima
Nota: Quero ver acharem o Easter Egg sem olhar nos comentários do vídeo.
Os comentários são moderados. Opiniões contrárias serão respeitadas, mas comentários depreciativos (aos autores desse blog ou qualquer outra pessoa) serão sumariamente rejeitados. Portanto, nem se dê ao trabalho. Se você ficou nervosinho(a) em decorrência de alguma opinião exposta nesse blog, respire fundo, conte até 10 e vá chorar no pé do caboclo.