Piores Trailers do Mundo: Eclipse

Posted: domingo, 16 de maio de 2010 by Victor Carvalho in Mesas:
9

Como diria Dane Cook, na sua stand up comedy "Vicious Circle", é logo depois de ver um trailer que você vira um crítico instantâneo de cinema e sabe exatamente o quão bom vai ser o filme ou não. Então, vamos à estréia:



Ok... o trailer já começa com uma pegada épico-assustadora... música de suspense no fundo... A versão adolescente de Mogli vai se aproximando com um olhar desafiador... A garota necrófila/zoófila com a cara "assustada", pergunta: "Jacob, o que você está fazendo?". O vampiro-com-medo-de-sangue olha para ele com cara de mau. Jacob larga: "Vim aqui para te avisar". O vampiro-emo se aproxima e fala: "Apenas vá embora, agora". Por um momento você pensa: "Porra, ele vai botar a base e eles vão lutar até a morte! Aí ele vai tirar uma faca do bolso e vão aparecer zumbis e..." E nada... 

Então a câmera muda para uma visão aérea de Seattle. A voz de Edward falando sobre desaparecimentos inexplicáveis e assassinatos, um pivete correndo, caos na cidade e mais uma vez você pensa: "porra, agora vai ficar bom... vão aparecer zumbis e eles vão lutar até a morte e..." E aí que aparece o patriarca da família vampiro vestido no melhor estilo "mamãe, quero ser David Bowie". Chega-se a conclusão de que é um exército de vampiros. Que droga, bem que poderia ser um exército de zumbis... mas tudo bem.

A vampira avisa para Bella que eles, os vampiros, estão indo para lá. E atenção para essa parte. Nesse momento Kristen Stewart tenta desafiar o título de Arnold Schwarzenegger em "melhor-cara-de-nada-do-mundo-em-uma-situação-de-perigo". É uma briga feia pelo vencedor da cara de tela plana, afinal Arnold dá uma aula de como se manter impassível em Predador. Minha filha, tudo bem que não são zumbis, mas os vampiros querem meter o pau em você (não foi um trocadilho proposital... tá bom, foi...).




Daí vem uma das coisas mais suicidas que eu já vi. David Bowie vira para Mogli e larga: "vai ser uma luta feia, com muitas perdas". E o guri responde: "Nós estamos dentro". Nós estamos dentro?! Nós estamos dentro?!!!! Qualquer pessoa normal citaria a poeta baiana nessas horas: "não me conte seus problemas". Vamos analisar o que passou pela cabeça do pivete na hora:  "Vampiros... muitos... eles odeiam lobisomens... vão querer matar todo mundo... massa, curti... vamos nessa!". E depois ele larga uma frase que eu ainda não consegui entender o sentido dela: "desde que possamos matar alguns vampiros". Velho, é uma guerra! Você estava planejando matar o quê? Baratas?


O que vem em seguida é a cena mais divertida do trailer... quem nunca viu o Rambo ou soldados americanos saindo da água em uma missão de infiltração na base inimiga para logo depois quebrar o pescoço de alguém? Pois é... dessa vez temos... vampiros saindo da água! Juro que achei que eles iriam tirar uma metralhadora do nada. Agora vamos analisar o sentido da cena... Eles estão saindo de um lago... que não é muito grande... e não tem ninguém vigiando... então por que diabos eles resolveram entrar no lago, andar 100m e sair?! Por que eles simplesmente não deram a volta?! "Galera, quem aqui já viu Rambo? Bora fazer que nem ele, bora! Vai ser legal!"


A cena corta para Dakota Fanning vestida como uma freira em luto junto de um cara que parece ter saído direto de "O Senhor dos Anéis". Vemos vampiros marotonistas correndo, pulando lobos... e... no meio do climax... a cena passa para Edward dando o que parece ser um anel de casamento para Schwarzenegger... ok... não vou comentar de novo a expressão da garota...



Depois alguns vampiros pulando em árvores.... Mogli sem camisa (...). Qual o problema desse moleque? Ele acha que é um personagem de um clipe de "Right Said Fred"? No filme anterior ele tirava a camisa do nada... "Bella se machucou, é melhor eu tirar a camisa"... "Vampiros estão vindo, é melhor eu tirar a camisa"... "O almoço está na mesa, é melhor eu tirar a camisa"... E aí vêm umas ceninhas de ação... é, meus amigos, bons tempos em que as crianças viam "Querida, encolhi as crianças" e "Ninguém segura esse bebê"...

___________________________________________________________

Editado em 06/07/2010. Não tive como não botar esse vídeo aqui. O cara, em um pouco mais de 11min., traduz tudo que eu penso sobre Crepúsculo. Vale a pena conferir. Ri muito alto.


9 comentários:

  1. Brena. says:

    IEUAHEIHAIHEIAEHAIEU
    Ah vei, eu gostei do trailer! serio!
    tipo, me deu votnade de ver mais do que o 1o filme :P
    mas david bowie foi oooooooootimo euhauehuahehuaheuaheahea

  1. Anônimo says:

    Adoreeeeeei a forma humoristica de como comentou o trailer...

  1. Unknown says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ameiii

    o livro eclipse é muito bom
    agr esses atores estragaram tudo
    kristen fica com essa cara em todas as cenas do filme
    ridicula!

  1. Unknown says:

    o livro é otimo e o filme espero que seja bom tbm! eu gostei do trailer

  1. leti yasmin says:

    Cara... mto bom...
    Soh q, eu sei tdas essas partes do livro, entao p mim n tem problema ficar pulando de uma cena p outra, acontece, q eles passam as melhores partes do filme, e por isso fica pulando cena(as mais importantes passam).
    E eu gosto do MOGLI tirando a camisa tah? u.u
    podia fazer isso maaaaaais, beem maaaaaaais! uashaushaushaush
    Concordo com a Milena em certa parte, kristen fica com essa cara em todas as cenas do filme
    ridicula!

    eu odeio ela msm msm msm .
    Eu to mto afim de ver o Eclipse. Apesar dos FAILS q tem nele.

    Vallew msm, adoreei os comentarios.
    Bjo parabéens

  1. @ElaineCriis says:

    Crepusculo é uma bosta --'

  1. Unknown says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei. Nossa precisa de um "Todo mundo em panico" para esse filme. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Vampiros que não lutam, que chupam veadinhos na floresta.
    Lobisomem X mogli.
    A mocinha que não decide se curte o cara que brilha feito glitter ou o peludo marombado junior.
    Isso nunca prestou, nem em livro, nem em filme...Errr nem em nada mesmo.

Nota

Os comentários são moderados. Opiniões contrárias serão respeitadas, mas comentários depreciativos (aos autores desse blog ou qualquer outra pessoa) serão sumariamente rejeitados. Portanto, nem se dê ao trabalho. Se você ficou nervosinho(a) em decorrência de alguma opinião exposta nesse blog, respire fundo, conte até 10 e vá chorar no pé do caboclo.

Cervejas mais bebidas de todos os tempos!