BOOB, a revolta do peito assassino

Posted: quinta-feira, 24 de junho de 2010 by Victor Carvalho in Mesas: ,
0

Se você for menor de 16 anos e/ou não quiser ver peitos à mostra, pare de ler esse post agora e vá jogar gude ou ler nosso post sobre o filme Time Traveler's Wife (Te Amarei Para Sempre). Se você não gostar de trash e gore, também pare de ler esse post agora e vá assistir à novela reprisada. Se você não gosta de peitos, então vá ouvir Restart ou Justin Biba Bieber. Agora, meu amigo, se você curte um trash, vá à geladeira, pegue aquela cervejinha que sobrou do jogo do Brasil e aproveite esse curta. Quem acompanha o blog, sabe o quanto alguns de seus escritores gostam do gênero trash e tosco (A Capital dos Mortos; A Centopéia Humana). E como já dito antes (Sobre reanimação de Cadáveres e como Desanimá-los), o trash tem perdido seu frescor, refém de verdadeiras super-produções do gênero.


BOOB (em maiúsculas mesmo, presumo que é para dar a idéia visual das letras) retoma os antigos filmes de baixo orçamento (uma idéia doentia na cabeça e  quase nenhum dinheiro na mão) e é tosco em todos os sentidos: história, premissa, produção, efeitos especiais... A idéia é absurdamente bizarra: um seio que ganha vida após levar uma descarga elétrica durante uma cirurgia experimental de implantação de silicone, simples. O filme fez parte da seleção oficial do Festival de Sundance e de muitos outros no ano passado (SXSW Film Festival, Gen Art Film Festival, IFFBoston...). É o trash pelo trash, como deve ser. Ele me lembra muito a clássica cena de Evil Dead 2, quando a mão de Ash ganha vida e ele tem de arrancá-la fora (Who is laughing now?!).


A cena do peito voando e o bebê no colo da mãe acompanhando com o olhar é sensacional, ri demais. O filme não tem legendas, mas é desnecessário, tudo que você precisa saber para entender o que está acontecendo já está escrito aqui. Some boobs are scary, some are terrifying! (Alguns peitos são assustadores, outros são aterrorizantes).

      BOOB Short Film from Honest Directors on Vimeo.

0 comentários:

Nota

Os comentários são moderados. Opiniões contrárias serão respeitadas, mas comentários depreciativos (aos autores desse blog ou qualquer outra pessoa) serão sumariamente rejeitados. Portanto, nem se dê ao trabalho. Se você ficou nervosinho(a) em decorrência de alguma opinião exposta nesse blog, respire fundo, conte até 10 e vá chorar no pé do caboclo.

Cervejas mais bebidas de todos os tempos!