Home Run in Berzerk Land

Posted: segunda-feira, 5 de julho de 2010 by Victor Carvalho in Mesas: ,
3

Fui apresentado há pouco tempo a um estilo de game diferente. Na verdade, eu já o conhecia, mas ainda não tinha prestado atenção nele até que Johnny (que escreve aqui no blog também) me mostrou alguns. São os jogos indies. Mas o que são eles? São jogos independentes, dã. Não são produzidos por grandes estúdios. Alguns por um pequeno grupo de pessoas, outros por uma única pessoa mesmo. Mas vou deixar o próprio Johnny falar mais sobre isso em algum outro post. Home Run In Berzerk Land se encaixa perfeitamente nesse contexto. Ele é um dos jogos do Berzerk Studio. Um estúdio independente que se dedica a criar games retrô, estilo anos 80, como eles mesmos falam: simples, divertidos e viciantes. A premissa desse jogo é simples, como diz o estúdio: você vai ter que fazer Home Runs com nerds. Isso mesmo, você vai pegar um taco de baseball e mandar o nerd o mais longe que você puder. Com o tempo seu personagem vai passando de nível e você vai destravando tacos, itens e personagens. Sem história, sem blá-blá-blá, sem frescura. Aliás, frescura é o que realmente não tem nesse jogo. O nerd bate no chão e sangra pra caralho muito. A trilha sonora Rock'n'Roll é muito boa e combina perfeitamente com o estilo e ambientação. Simplesmente viciante, ele combina bem com uma bela cerveja.






3 comentários:

  1. jogo viciante HAHA,
    valeu por compartilhar :D

  1. Anônimo says:

    Jogo viciante, muito viciante...extremamente viciante...Não parei de jogar o dia inteiro...com certeza vai para os favoritos...

    Blog muito foda...

    Abrassssssss!!!

  1. Unknown says:

    Goosteei fiqueei muito maais muitoo viciadoo mermooo

Nota

Os comentários são moderados. Opiniões contrárias serão respeitadas, mas comentários depreciativos (aos autores desse blog ou qualquer outra pessoa) serão sumariamente rejeitados. Portanto, nem se dê ao trabalho. Se você ficou nervosinho(a) em decorrência de alguma opinião exposta nesse blog, respire fundo, conte até 10 e vá chorar no pé do caboclo.

Cervejas mais bebidas de todos os tempos!